Novo livro mostra como contribuir para melhorar segurança pública no país

De Naief Haddad.

Para a Folha de S. Paulo.

 

Mais de 62 mil brasileiros foram assassinados em 2016, uma marca que consolida o país como campeão mundial de homicídios em números absolutos.

Ações de governos podem tirar o Brasil desta tragédia cotidiana, como se um avião com 170 passageiros caísse todos os dias, sem sobreviventes. Mas não olhe só para o poder público. Todos podem contribuir para a melhora da segurança no país.

Esse é um dos pontos centrais do recém-lançado “Segurança Pública para Virar o Jogo”, livro da diretora-executiva do Instituto Igarapé e colunista da Folha, Ilona Szabó, e da coordenadora do movimento Agora! Melina Risso.

Leia reportagem completa

The Igarapé Institute uses cookies and other similar technologies to improve your experience, in accordance with our Privacy Policy and our Terms of Use, and by continuing to browse, you agree to these conditions.

O Instituto Igarapé utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

Pular para o conteúdo