Espaço Cívico  >  Você pode mudar o mundo  >  Priscila Cruz

Priscila Cruz

Priscila Cruz está à frente do movimento Todos Pela Educação, uma organização sem fins lucrativos que se dedica a um objetivo muito nobre: mudar para valer a qualidade da Educação Básica no Brasil. Nesta conversa com Ilona Szabó, ela fala sobre os desafios de seu trabalho para impactar diretamente a vida de milhões de crianças e jovens.

O impacto da pandemia da covid-19 no funcionamento das escolas e como a falta de educação mata lentamente uma geração são algumas das preocupações discutidas por Priscila com Ilona. O desafio de fazer políticas de sucesso ganharem escala, o destaque de governos locais diante de omissões do Executivo federal e a importância do diálogo e da troca de experiências na educação também fizeram parte da conversa. Além de ressaltar como os avanços na educação contribuem para melhorar a segurança pública, Priscila cita como inspiração uma outra forma de pensar e agir no mundo na arte produzida na periferia de São Paulo.

Ouça os outros episódios

Quer saber mais sobre os temas tratados por Priscila Cruz? Veja aqui alguns materiais:

Ou acesse seu canal de podcast predileto

O Instituto Igarapé utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

Pular para o conteúdo