Espaço Cívico  >  Você pode mudar o mundo  >  Luiza Trajano
Luiza Trajano VPMM

Luiza Trajano

Referência para mulheres e líderes no Brasil, Luiza Trajano é a primeira entrevistada de Ilona Szabó nesta nova temporada. Ela começou a trabalhar aos 12 anos, como balconista na loja dos tios, até comandar a grande expansão do Magazine Luiza anos depois. Neste encontro, a empresária fala sobre suas inovações e seu papel de liderança e empreendedorismo.

Na conversa, Ilona e Luiza comentam os impactos da pandemia do Coronavírus no país e a necessidade de se avançar na vacinação. A empresária falou ainda sobre a participação da mulher no mercado de trabalho, os terríveis números de feminicídio no Brasil e por que criou o grupo Mulheres do Brasil. Ilona e Luiza abordaram também a solução pacífica de conflitos, o racismo estrutural e o programa de trainees para pessoas negras que recebeu mais de 22 mil inscrições. Ao final, Luiza conta qual é a música que serve de inspiração para seu engajamento na vida e na proteção do espaço cívico. 

Ouça os outros episódios

Quer saber mais sobre os temas tratados por Luiza Trajano? Veja aqui alguns materiais:

Ou acesse seu canal de podcast predileto

O Instituto Igarapé utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

Pular para o conteúdo