Armando Santacruz González é cofundador, CEO e diretor do Grupo Pochteca. É também cofundador e membro do conselho consultivo da México Unido Contra la Delincuencia, onde criou o programa de políticas de drogas, além de cofundador do SMART, grupo que obteve uma sentença favorável da Suprema Corte permitindo a produção e o consumo de maconha para fins recreativos.

É membro do conselho consultivo e do comitê executivo da Fundación Pro-empleo. Atuou como diretor regional para a América Latina na Associação de Ex-alunos de Harvard; é presidente do Clube Harvard do México; e membro do conselho consultivo do Festival do Centro Histórico, do Grupo Proa (Laboratorios Médicos del Chopo) e da Elementia.

Armando tem formação em Contabilidade Pública pelo Instituto Tecnológico Autônomo do México (ITAM) e MBA pela Harvard Business School.

O Instituto Igarapé utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

Pular para o conteúdo