Juliana Maian

Juliana Maian é graduada em Relações Públicas pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP). Possui mais de 15 anos de experiência na área de Comunicação Corporativa e Institucional, com foco em Gestão da Reputação, ESG, Planejamento, Gestão de Crises, Relacionamento com a Imprensa e Treinamento de Porta-vozes. Ocupou posições estratégicas e de liderança em grandes empresas, agências de comunicação e projetos globais e locais como Mastercard, Edelman, ProfilePR, General Electric, Unilever, Novo Nordisk, Nissan e Jogos Olímpicos Rio 2016.

 
Em 2024, realizou uma transição para o terceiro setor, juntando-se à equipe do Instituto Igarapé como Gerente de Comunicação, responsável pela gestão estratégica de editoração e produção de publicações, redes sociais, imprensa e comunicação institucional. Atua também como criadora de conteúdo nas áreas de Turismo, Lazer e Cultura. 

Pesquisa

Gostaríamos de conhecer mais sobre você, para que o nosso site seja cada vez mais útil e acessível. Para isso, preparamos 4 perguntas simples para você responder, sem precisar se identificar. Agradecemos sua participação!

Qual a sua principal área de atuação?
Quais temas da atuação do Igarapé interessam mais a você?
Qual o motivo da sua visita?
Se é a primeira vez que nos visita, como você chegou ao nosso site?

O Instituto Igarapé utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

Pular para o conteúdo