Juliana Maian

Juliana Maian é graduada em Relações Públicas pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP). Possui mais de 15 anos de experiência na área de Comunicação Corporativa e Institucional, com foco em Gestão da Reputação, ESG, Planejamento, Gestão de Crises, Relacionamento com a Imprensa e Treinamento de Porta-vozes. Ocupou posições estratégicas e de liderança em grandes empresas, agências de comunicação e projetos globais e locais como Mastercard, Edelman, ProfilePR, General Electric, Unilever, Novo Nordisk, Nissan e Jogos Olímpicos Rio 2016.

 
Em 2024, realizou uma transição para o terceiro setor, juntando-se à equipe do Instituto Igarapé como Gerente de Comunicação, responsável pela gestão estratégica de editoração e produção de publicações, redes sociais, imprensa e comunicação institucional. Atua também como criadora de conteúdo nas áreas de Turismo, Lazer e Cultura. 

The Igarapé Institute uses cookies and other similar technologies to improve your experience, in accordance with our Privacy Policy and our Terms of Use, and by continuing to browse, you agree to these conditions.

O Instituto Igarapé utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

Pular para o conteúdo