Checklist #VotoPelaDemocracia

Com a proximidade das eleições, a participação e o engajamento cívico serão fundamentais para a escolha de representantes comprometidos com a defesa do regime democrático. Em um país violento e desigual, é fundamental discutir quais as prioridades apresentadas pelas candidaturas e quais os caminhos serão escolhidos para avançar na construção de um país mais seguro e inclusivo.

Com o objetivo de defender e de fortalecer caminhos democráticos para o enfrentamento dos desafios do país, o Instituto Igarapé lança hoje (23/08), a mobilização Nosso #VotoPelaDemocracia. Como parte da iniciativa, o Igarapé apresenta dez pontos para orientar a discussão das propostas apresentadas pelas candidaturas para as Eleições de 2022 nas áreas da segurança pública, climática, digital e da proteção do espaço cívico no país.

 

 

Acesse a checklist

O Instituto Igarapé utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

Pular para o conteúdo