Sugestão de posts

clique nas fotos para baixá-las


SUGESTÃO DE POST 1:

Segurança é um dos temas mais importantes dessas eleições e por isso a gente precisa se informar!

Por isso o @Instituto Igarapé @Sou da Paz  @Visão Mundial @Instituto Alana e @Instituto Fidedigna se juntaram para mostrar o que podemos fazer para reduzir a violência.
Saiba mais: www.paravirarojogo.com.br #ParaVirarOJogo

 

SUGESTÃO DE POST 2:


Para vivermos em segurança, precisamos nos informar sobre ações que funcionam e cobrar resultados das nossas autoridades.

A Para Virar o Jogo (do @Instituto Igarapé @Sou da Paz  @Visão Mundial @Instituto Alana e @Instituto Fidedigna ) foi feita justamente para nos ajudar a entender o que funciona: www.paravirarojogo.com.br #ParaVirarOJogo

 

SUGESTÃO DE POST 3:

Segurança é um dos temas mais importantes dessas eleições.
Mas você sabe o que é preciso fazer #ParaVirarOJogo? Faça o teste!
https://www.paravirarojogo.com.br/quiz/

cc: @Instituto Igarapé @Sou da Paz  @Visão Mundial @Instituto Alana e @Instituto Fidedigna

 

SUGESTÃO DE POST 4:


Está na hora de deixar jargões de lado e direcionarmos nossa indignação com a falta de segurança para cobrar das nossas autoridades ações que realmente trazem resultado.

A campanha Para Virar O Jogo (do @Instituto Igarapé @Sou da Paz  @Visão Mundial @Instituto Alana e @Instituto Fidedigna) nos ajudam justamente nisso. Vale conferir: www.paravirarojogo.com.br #ParaVirarOJogo

 

SUGESTÃO DE POST 5:

Quando o assunto é segurança, precisamos dizer para nossas autoridades o que não queremos. Mas precisamos também nos unir para cobrar o que queremos.

É isso que a campanha Para Virar O Jogo nos ajuda a fazer. Indispensável para esse período eleitoral! www.paravirarojogo.com.br/ #ParaVirarOJogo

Campanha idealizada por @Instituto Igarapé @Sou da Paz  @Visão Mundial @Instituto Alana e @Instituto Fidedigna

 

Banner Facebook:

 

Banner Twitter:

Pesquisa

Gostaríamos de conhecer mais sobre você, para que o nosso site seja cada vez mais útil e acessível. Para isso, preparamos 4 perguntas simples para você responder, sem precisar se identificar. Agradecemos sua participação!

Qual a sua principal área de atuação?
Quais temas da atuação do Igarapé interessam mais a você?
Qual o motivo da sua visita?
Se é a primeira vez que nos visita, como você chegou ao nosso site?

O Instituto Igarapé utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

Pular para o conteúdo