Promoting Peace in the Post-2015 Framework: The Role of Rising Powers

Robert Muggah, Ivan Campbell, Eduarda Hamann, Gustavo Diniz e Marina Motta
Fevereiro de 2013

(Disponível apenas em Inglês)

As consultas internacionais em andamento para definir o novo quadro de desenvolvimento pós-2015 trazem uma oportunidade para reavaliar e atualizar as abordagens políticas para estados em conflito. Para que isso funcione, poderes emergentes, como a China, a Índia e o Brasil devem estar envolvidos e contribuindo para o debate. Agora há uma oportunidade real para desenvolver um quadro legítimo de cooperação global entre estados em conflito, tradicionais doadores, potências emergentes e outras entidades, afim de chegar a indicadores e objetivos comuns que possam nortear seu engajamento e facilitar a cooperação, coordenação e coerência em suas ações.

VER PDF

The Igarapé Institute uses cookies and other similar technologies to improve your experience, in accordance with our Privacy Policy and our Terms of Use, and by continuing to browse, you agree to these conditions.

O Instituto Igarapé utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

Pular para o conteúdo