Julia Marisa Sekula

Julia é coordenadora do Programa de Clima e Segurança do Instituto Igarapé e coautora do livro Brasil: Paraiso Restaurável (Sextante). O livro defende uma nova narrativa para o Brasil, indicando-o como protagonista e potencia global através de uma economia verde. Julia também é fundadora da FinanSOS, plataforma de assessoria financeira para o pequeno empresário afetado pelo Covid-19. Cursará um duplo mestrado (Master in Business Administration e Masters in Public Policy) na Universidade de Stanford.

Julia iniciou sua carreira na mesa de Special Situations/Ativos Estressados do Banco Morgan Stanley, em Londres, onde trabalhou em casos complexos como a análise de investimento em campos de petróleo no Iraque após os assaltos empreendidos pelo Estados Islâmico. Ao retornar ao Brasil, foi convidada para trabalhar na G5 Partners, a nº.1 boutique de investimentos do país. Na G5 Partners, Julia tornou-se sócia especializada em processos de reestruturação e recuperação judicial de empresas, tendo atuado nas recuperações judiciais de Oi.S.A, Grupo Odebrecht, dentre outros. Julia é formada em Ciências Politicas e Economia pela Universidade de Londres (School of Oriental and African Studies), como foco em conflito e desenvolvimento econômico.

O Instituto Igarapé utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

Pular para o conteúdo