Felipe Neto: Xuxa sai em defesa de Youtuber e posta mensagem de apoio

Publicado em Veja Rio

Com Instituto Igarapé

Nesta terça (28), homens acompanhados de um carro de som foram até a entrada do condomínio onde mora o influenciador para ameaçá-lo. O grupo foi liderado por uma pessoa identificada como “Cavallierio guerreiro de Bolsonaro”, que também usou suas redes para intimidá-lo.

Entidades como o Instituto Igarapé e o Instituto Vladimir Herzog assinaram uma carta em defesa da liberdade de expressão e condenaram o que chamaram de “campanha organizada e estruturada, contendo informações comprovadamente falsas, com o intuito de prejudicar a imagem” de Felipe, um dos maiores influenciadores digitais do país, com 63 milhões de seguidores em redes sociais.

Leia mais

The Igarapé Institute uses cookies and other similar technologies to improve your experience, in accordance with our Privacy Policy and our Terms of Use, and by continuing to browse, you agree to these conditions.

O Instituto Igarapé utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

Pular para o conteúdo