Debate e lançamento do livro “Drogas: as histórias que não te contaram” em São Paulo

No Teatro FAAP, evento contará com a presença do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, do ex-presidente da Colômbia César Gaviria, do médico Drauzio Varella e da autora Ilona Szabó

Março de 2017

Referência em políticas de drogas e segurança pública, a diretora do Instituto Igarapé, Ilona Szabó, lança em São Paulo o livro Drogas: as histórias que não te contaram, escrito em colaboração com a jornalista Isabel Clemente.

O lançamento será precedido por um debate sobre as políticas de drogas no Brasil e no mundo com a participação do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso; do ex-presidente da Colômbia César Gaviria; do médico e escritor Drauzio Varella, autor do prefácio do livro; e da autora, Ilona Szabó. O debate será mediado pelo diretor de redação da revista Época, João Gabriel de Lima.

Após o debate, haverá noite de autógrafos com a presença de Ilona Szabó e Isabel Clemente.

O evento – gratuito e aberto ao público – ocorrerá no Teatro FAAP, no dia 27/3, às 19h. Também será possível acompanhar ao vivo pela TV FAAP (www.faap.br/tvfaap/), pela Rádio FAAP (www.faap.br/radiofaap), pelo site da Época e pela página do Facebook do Dr. Drauzio Varella.

O debate é uma realização da editora Zahar, FAAP, Revista Época e Instituto Igarapé. Para participar, é necessário fazer a inscrição pelo link: http://bit.ly/DROGASdebate. Os ingressos deverão ser retirados entre 18h e 19h na bilheteria do teatro, mediante apresentação de documento com foto (RG).

Debate e lançamento do livro – São Paulo
Dia 27/3, segunda, das 19h às 22h
Com Fernando Henrique Cardoso, César Gaviria, Drauzio Varella, João Gabriel de Lima e Ilona Szabó
Local: Teatro FAAP – rua Alagoas 903. Higienópolis
Informações: (11) 3662-7091
Capacidade do auditório: 500 lugares
Inscrições: http://bit.ly/DROGASdebate. Os inscritos deverão retirar os ingressos na bilheteria do Teatro FAAP (Rua Alagoas, 903 – Portaria G1), das 18h às 19h, com documento
de identidade com foto.
Vagas limitadas. Entrada franca mediante inscrição prévia.
Horário: debate às 19h / sessão de autógrafos no terraço do Museu de Arte Brasileira da FAAP, das 21h às 22h.

O Instituto Igarapé utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

Pular para o conteúdo