Renata Giannini fala sobre o Atlas da Violência no Sem Censura

Renata Giannini fala sobre o Atlas da Violência no Sem Censura

07/06/2018
Originalmente veiculado na TV Brasil

Sem Censura desta quinta-feira fala sobre racismo, taxa de homicídios, música e arte.

Vera Barroso recebe Fernanda Canaud é pianista. Ela vai falar sobre o projeto de música clássica da Sala Municipal Baden Powell e de sua carreira de musicista e professora, Cristina Braga é harpista. Ela é curadora do projeto “Festa das luzes”, no Vale do Café, no estado do Rio de Janeiro, Jessika Rezende Souza é historiadora. Ela estuda o racismo no Brasil e vai comentar sobre a polêmica saída da atriz Fabiana Cozza do espetáculo sobre Dona Ivone Lara e Renata Gianini é pesquisadora do Instituto Igarapé. Ela fala sobre o “Atlas da Violência 2018” e o aumento da taxa de homicídios, assim como o perfil das vítimas.

Pesquisa

Gostaríamos de conhecer mais sobre você, para que o nosso site seja cada vez mais útil e acessível. Para isso, preparamos 4 perguntas simples para você responder, sem precisar se identificar. Agradecemos sua participação!

Qual a sua principal área de atuação?
Quais temas da atuação do Igarapé interessam mais a você?
Qual o motivo da sua visita?
Se é a primeira vez que nos visita, como você chegou ao nosso site?

O Instituto Igarapé utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

Pular para o conteúdo