Renata Giannini fala sobre o Atlas da Violência no Sem Censura

Renata Giannini fala sobre o Atlas da Violência no Sem Censura

07/06/2018
Originalmente veiculado na TV Brasil

Sem Censura desta quinta-feira fala sobre racismo, taxa de homicídios, música e arte.

Vera Barroso recebe Fernanda Canaud é pianista. Ela vai falar sobre o projeto de música clássica da Sala Municipal Baden Powell e de sua carreira de musicista e professora, Cristina Braga é harpista. Ela é curadora do projeto “Festa das luzes”, no Vale do Café, no estado do Rio de Janeiro, Jessika Rezende Souza é historiadora. Ela estuda o racismo no Brasil e vai comentar sobre a polêmica saída da atriz Fabiana Cozza do espetáculo sobre Dona Ivone Lara e Renata Gianini é pesquisadora do Instituto Igarapé. Ela fala sobre o “Atlas da Violência 2018” e o aumento da taxa de homicídios, assim como o perfil das vítimas.

The Igarapé Institute uses cookies and other similar technologies to improve your experience, in accordance with our Privacy Policy and our Terms of Use, and by continuing to browse, you agree to these conditions.

O Instituto Igarapé utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

Pular para o conteúdo