​Raul Jungmann é o entrevistado do Roda Viva desta segunda-feira

​Raul Jungmann é o entrevistado do Roda Viva desta segunda-feira

14/05/2018
Publicado originalmente no site da TV Cultura

A intervenção federal no Rio de Janeiro teve início no dia 16 de fevereiro deste ano. A efetividade da medida, no entanto, causa divergências e discussões entre setores da sociedade. Entre os questionamentos que a ação levantou, o maior envolve o assassinato da vereadora Marielle Franco e de seu motorista, Anderson Gomes, ainda sem esclarecimento oficial. Marielle havia sido nomeada relatora da comissão responsável por acompanhar as operações militares e avaliar seus resultados. A fim de discutir esses e outros pontos da segurança pública do País, Raul Jungmann é sabatinado nesta edição do Roda Viva.

A bancada de entrevistadores é composta por Chico Otávio, repórter do jornal O Globo; José Júnior, fundador do projeto Afroreggae; Ilona Szabó, diretora do Instituto Igarapé e especialista em segurança pública; João Paulo Charleaux, repórter especial do Nexo Jornal; e Sandro Magaldi, palestrante e autor do livro Gestão do Amanhã.

A atração conta com os desenhos em tempo real feitos pelo cartunista Paulo Caruso.

O Instituto Igarapé utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

Pular para o conteúdo