Quarentenar não é opção: desigualdades sociais atrasam fim da pandemia

Publicado em UOL

Com Robert Muggah

O privilégio de quem tem acesso à internet — e o distanciamento social é garantido apenas para a pequena parcela da população que vive em casas espaçosas. A edição especial “Querer e poder” do TAB retratou como as diferenças de oportunidades impactam a sociedade durante a pandemia.

Respondendo a 5 perguntas nossas, o cientista político canadense Robert Muggah, um dos fundadores do Instituto Igarapé — com atuação em programas das Nações Unidas, Banco Interamericano de Desenvolvimento e Banco Mundial para solucionar desafios globais –, explicou como os efeitos da quarentena determinam as agendas econômica e social do Brasil e do mundo.

Leia mais

The Igarapé Institute uses cookies and other similar technologies to improve your experience, in accordance with our Privacy Policy and our Terms of Use, and by continuing to browse, you agree to these conditions.

O Instituto Igarapé utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

Pular para o conteúdo