Prêmio Espírito Público 2020 tem inscrições abertas até 29 de julho

Publicado na EBC

Com Melina Risso

O Prêmio Espírito Público, de valorização a ações transformadoras promovidas por funcionários públicos, está com inscrições abertas até o dia 29 de julho. Os candidatos poderão concorrer em seis categorias: educação, gestão de pessoas, governo digital, meio ambiente, saúde e segurança pública. O projeto é de iniciativa da Fundação Brava, Fundação Lemann, Instituto Humanize e República.org e conta com o apoio de diversas entidades, como os institutos Igarapé e Sou da Paz.

No total, serão escolhidos três vencedores por categoria que poderão, segundo o edital, receber um prêmio em dinheiro, cujo valor deverá ser definido até a cerimônia de premiação. O objetivo é redefinir a imagem dos profissionais da Administração Pública no Brasil, estimulá-los a se engajar em seu meio, atrair talentos para ingressar em instituições públicas e disseminar boas práticas.

Leia mais

O Instituto Igarapé utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

Pular para o conteúdo