Prêmio elege as 100 melhores ONGs do Brasil

Premiação entregue pela consultoria Mundo que Queremos e o Instituto Doar elegeram as melhores ONG brasileiras. Veja a lista

Publicado na Época Negócios

A consultoria Mundo Que Queremos, o Instituto Doar e a Rede Filantropia premiaram na noite de ontem (01/11) as 100 melhores ONGs do Brasil. O evento aconteceu em São Paulo, no MAM, e selecionou as melhores representantes do terceiro setor entre mais de 1.700 inscritas.

O trabalho do ranking vem com o objetivo de identificar aquelas que realizam as melhores práticas organizacionais, de boa governança e transparência para a sociedade, entre outras. Isso seria importante para dar destaque àquelas que realizam os melhores trabalhos dentro de um universo de 300 mil ONGs no Brasil.

Entre os premiados pelas duas instituições estão nomes como AACD, GRAAC, Instituto Igarapé, WWF-Brasil e Foco Empreendedor (no final deste texto, estão todas as premiadas).

Leia matéria completa

O Instituto Igarapé utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

Pular para o conteúdo