Peace and the post-2015 development agenda

May, 2015
minustah

Em Janeiro de 2014, o Instituto Igarapé, junto a Saferworld, co-organizou duas mesas redondas em Brasília e no Rio de Janeiro com representantes do governo Brasileiro, sociedade civil, organizações intergovernamentais e a academia, sobre a inclusão da paz na agenda de desenvolvimento pós-2015. Esses encontros foram criados para compreender a posição brasileira e criar espaço para um constructive engagement acerca da necessidade de incluir a paz – e temas relativos como segurança, justiça e governança – nas SDGs.

Esse briefing foi construído em cima destes encontros. Ele examina o posicionamento do Brasil em relação a inclusão da paz na agenda de desenvolvimento pós-2015 e também faz uso de alguns dos argumentos brasileiros mais memoráveis. Foi produzido por Sunil Suri (Saferworld) com auxílio de Robert Muggah e Eduarda Hamann (Instituto Igarapé). Conta também com os comentários de Larry Atree e Ivan Campbell (Saferworld) e Renata Giannini (Instituto Igarapé).

LER

The Igarapé Institute uses cookies and other similar technologies to improve your experience, in accordance with our Privacy Policy and our Terms of Use, and by continuing to browse, you agree to these conditions.

O Instituto Igarapé utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

Pular para o conteúdo