Novas parcerias

O Instituto Igarapé deve seus triunfos a suas fortes parcerias. Em 2018, firmamos novas alianças estratégicas. Temos o prazer de anunciar algumas desses parceiros que vão nos acompanhar em 2019.

 

Create Lab e Comitê Internacional da Cruz Vermelha
Projeto: Mapeamento de conflitos, violência e fragilidade, e suas consequências para a ação humanitária.

Create Lab e Organização Mundial da Saúde
Projeto: Mapeamento da disseminação de patogenias e respostaa a vacinas.

Global Innovation Fund
Projeto: Desenvolvimento de ferramentas de predição da criminalidade na África do Sul, em parceria com entidades governamentais.

Internal Displacement Monitoring Centre
Projeto: Pesquisa sobre violência urbana, crime organizado e deslocamento interno.

Luminate (Omidyar)
Projeto: Fortalecer políticas de segurança pública inteligentes e ampliar a liberdade digital e a proteção de dados no Brasil por meio de novas tecnologias.

Porticus
Projeto: Expansão da oferta de trabalho para presos e egressos no Rio de Janeiro.

Uber
Projeto: Mapeamento da violência contra mulheres de todas as idades, no Brasil, na Colômbia e no México.

ONU Mulheres e Centro Conjunto de Operações de Paz do Brasil
Projeto: Capacitação de 150 membros das Forças Armadas para a integração e a assistência à entrada de refugiados em Roraima, Brasil.

 

O Instituto Igarapé também firmou parcerias com Google, McKinsey, Telmex, Unesco, Microsoft, Adelphi, União Europeia e InteliGov e muitas outras organizações e indivíduos que acreditam que é possível fazer do  mundo um lugar mais seguro.

Mais do que nunca, o Igarapé está convencido de que parcerias estratégias têm o poder de gerar impactos coletivos. Não vemos a hora de trabalhar com todos os parceiros neste ano que se inicia para que possamos somar esforços na busca por um mundo mais seguro para todos.

O Instituto Igarapé utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

Pular para o conteúdo