Nota à imprensa

 

Outubro, 2016

 

Recentemente, uma pesquisadora do Instituto Igarapé, que participava de uma reunião técnica sobre segurança no Rio de Janeiro, teve sua fala reproduzida em um programa eleitoral. O Instituto Igarapé é um think tank independente e apartidário que produz pesquisas com base em evidências para oferecer insumos para políticas públicas. Dialogamos com candidatos e governos de todos os partidos e com todos os poderes do Estado. O Instituto não apoia qualquer candidatura em particular. Estamos abertos e à disposição de qualquer candidato e instituição que busque assessoria técnica nas agendas em que somos especialistas.

 

Sobre o Instituto Igarapé

O Instituto Igarapé é um think and do tank independente, dedicado às agendas da segurança, da justiça e do desenvolvimento. Seu objetivo é propor soluções inovadoras a desafios sociais complexos, por meio de pesquisas, novas tecnologias, influência em políticas públicas e articulação.

O Instituto atualmente trabalha com cinco macrotemas: (i) política sobre drogas nacional e global; (ii) segurança cidadã; (iii) cidades seguras; (iv) consolidação da paz; e (v) segurança cibernética. O Instituto Igarapé tem sede no Rio de Janeiro, com representação em Bogotá, Cidade do México, Lisboa e outras partes do mundo.

Contato para a imprensa
Ana Beatriz Duarte
ana@igarape.org.br
+21-34962114

O Instituto Igarapé utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

Pular para o conteúdo