No Fórum Econômico Mundial América Latina

A diretora executiva do Instituto, Ilona Szabó, deu uma palestra no encontro do Fórum Econômico Mundial para a América Latina, sediado pela prefeitura de São Paulo.

O Igarapé tem uma ampla parceria com o Fórum Econômico Mundial (FEM). Ilona Szabó é uma Jovem Líder Global, e o diretor de pesquisa é membro de dois Future Councils (“Conselhos para o Futuro”) – o de Urbanização e o de Segurança Internacional –, e é um dos conselheiros indicados para o Relatório de Riscos Globais, a publicação mais emblemática do FEM. Ambos comparecem com frequência ao encontro global da instituição, em Davos, e a encontros regionais, incluindo o Fórum Regional para a América Latina, em março.

Ilona Szabó participou do painel chamado “Revolucionando a Segurança Pública”, ao lado de representantes do programa latino-americano do Woodrow Wilson International Center for Scholars (“Centro Internacional para Acadêmicos Woodrow Wilson”), do Comitê Internacional da Cruz Vermelha e de Valdeci Ferreira, da Fraternidade Brasileira de Assistência aos Condenados.

O Instituto Igarapé utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

Pular para o conteúdo