llona Szabó: “Sistema penitenciário é mais problema do que solução”

A cientista política Ilona Szabó é especialista em segurança pública e políticas de drogas e uma das estudiosas do tema da segurança pública

Foi ao ar na Rádio CBN

O assunto agora, no CBN Cotidiano, é segurança pública. Ao longo deste ano o tema de segurança, como não poderia deixar de ser, marcou o noticiário e esteve em debate nas disputad aos governos estaduais e à Presidência da República. A cientista política Ilona Szabó é especialista em segurança pública e políticas de drogas e uma das estudiosas do tema da segurança pública. Nesta quinta-feira, dia 29, Ilona estará em Vitória participando do seminário “Perspectivas em Segurança Pública”, que será realizado no auditório da Rede Gazeta. No evento, ela vai lançar o livro “Segurança Pública para virar o jogo”, junto com a co-autora Melina Risso.

Escute a entrevista aqui

O Instituto Igarapé utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

Pular para o conteúdo