Instinct For Life completa um ano

Em abril de 2017, o Instituto Igarapé, em conjunto com diversas organizações latino-americanas, deu início à campanha com um objetivo ousado: reduzir o número de homicídios em 50% dentro de uma década.

Hoje o Instituto tem o orgulho de informar que 59 parceiros e comitês de sete países se uniram à campanha e mais de 500 ações independentes foram realizadas com colaboradores nos países visitados.

A dedicação, o comprometimento e o profissionalismo dos parceiros que se juntaram à causa no Brasil, na Colômbia, na Guatemala, em El Salvador, em Honduras, no México e na Venezuela é uma inspiração para o Instituto.

Trabalhando em parceria com a OEA, que formou um novo comitê para tratar da redução de homicídios, eles contribuíram enormemente para tornar a América Latina uma região mais segura.

O Instituto Igarapé utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

Pular para o conteúdo