Debate e lançamento do livro “Drogas: as histórias que não te contaram” no Parque Lage, dia 29/3

Março, 2017

Referência em políticas de drogas e segurança pública, a diretora do Instituto Igarapé, Ilona Szabó, lança no Rio de Janeiro o livro “Drogas: as histórias que não te contaram”, escrito em colaboração com a jornalista Isabel Clemente, com debates sobre políticas de drogas.

No dia 29/3, quarta, llona debate o tema com a atriz Leandra Leal, a jornalista Flávia Oliveira e Raull Santiago, do coletivo Papo Reto. Por motivos de saúde, o ex-presidente da Colômbia, César Gaviria, não pôde vir ao Brasil, mas participará do debate por meio de mensagem em vídeo. O evento acontece no Salão Nobre do Parque Lage, às 19h, com distribuição de senhas às 18h30.

Após o debate, haverá sessão de autógrafos com Ilona Szabó e Isabel Clemente.

Drogas: as histórias que não te contaram é um convite para trocarmos a lente de nossas câmeras. Sai de cena o foco nas substâncias ilícitas e seus riscos para revelar o quadro muito mais amplo e complexo que está por trás. Nesta aventura semificcional, mas repleta de casos, cenários e dados reais, encaramos o cotidiano de quem tem o rumo alterado pelas drogas.

Mais sobre o livro:
bit.ly/DrogasPV
drogasolivro.com.br

***
Debate e lançamento do livro
Rio de Janeiro
Dia 29/3, quarta, às 19h
Com César Gaviria (por vídeo), Leandra Leal, Flávia Oliveira, Raull Santiago e llona Szabó
Parque Lage – R. Jardim Botânico, 414, Salão Nobre. Jardim Botânico
tel.:(21)3257-1800
Não há estacionamento no local
Horário: às 19h (distribuição de senhas às 18h30)
Entrada franca. Lugares limitados.

O Instituto Igarapé utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

Pular para o conteúdo