Dandara Tinoco

Gerente de Comunicação e Conteúdo

Dandara Tinoco é mestre em Políticas Públicas, Estratégias e Desenvolvimento pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e jornalista pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Gerente de Comunicação e Conteúdo no Instituto Igarapé, também integra o Laboratório de Gestão de Políticas Penais (LabGEPEN), da Universidade de Brasília (UnB).

Pesquisa e desenvolve estratégias de comunicação nas áreas de segurança pública e justiça criminal. É autora do artigo estratégico “O Trabalho na Prisão e na Vida em Liberdade: oportunidades e desafios da Política Nacional” e co-autora de “Na porta de saída, a entrada no trabalho: Políticas para a expansão do emprego de presos e egressos no Rio de Janeiro” e de “Trabalho e Liberdade: por que emprego e renda para mulheres podem interromper ciclos de violência”. Coordenou a campanha para redução de homicídios na América Latina “Instinto de Vida” pelo Instituto Igarapé.

Link para o Lattes.

O Instituto Igarapé utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

Pular para o conteúdo