Aviso de pauta Festival #ParaVirarJogo

Artistas e nove organizações se realizam o festival #ParaVirarOJogo, no Circo Voador nesta quinta-feira (27) a partir das 19h. O evento marca o lançamento da campanha de mesmo nome, uma iniciativa suprapartidária que quer disseminar informações e propostas para reverter o quadro de violência no Brasil com respostas equilibradas e baseadas em evidências. Debate, vídeos, músicas e outras ações de mobilização fazem parte do festival e da campanha.

A noite do festival começa com o bate-papo “Violência no Brasil: como vamos virar esse jogo?”. Participam Ilona Szabó de Carvalho (Instituto Igarapé), Ivan Marques (Instituto Sou da Paz), Maria Paula (Embaixada da Paz), Fernando Veloso (ex-chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro) e Edu Carvalho (FaveladaRocinha.com).

A banda “Para Virar o Jogo” comanda a noite com convidados como Teresa Cristina, João Cavalcanti, Matheus VK, Zé Renato, Natascha Falcão, Carine Correa, Ana Costa, Luísa Boé, Maíra Freitas, Luthuli, Thais Macedo, Lucio Sanfilipo e Os Clássicos do Passinho. O Bloco Mulheres Rodadas fará o cortejo de abertura. O DJ Lencinho encerra a noite.

O evento é gratuito. Os alimentos e materiais de higiene doados neste dia serão encaminhados para as organizações Viva Cazuza, Ação da Cidadania e Degase (Departamento Geral de Medidas Socioeducativas do Rio de Janeiro).

Fazem parte da campanha: Instituto Igarapé, Visão Mundial, Instituto Sou da Paz,Instituto Alana, Instituto Fidedigna,  Promundo, Luta pela Paz, Instituto de Estudos da Religião (Iser). Apoio: Circo Voador, Zahar, SuperUber, Estúdio Boca do Mato e Naturarte.

Mais informações:

Site da campanha: www.paravirarojogo.com.br

Site do festival: https://www.paravirarojogo.com.br/festival/

FESTIVAL #ParaVirarOJogo

Debate #ParaVirarOJogo – 19h30: Ilona Szabó, Ivan Marques, Maria Paula, Fernando Veloso e Edu Carvalho

Shows – 21h: Teresa Cristina, João Cavalcanti, Matheus VK, Zé Renato, Cortejo Bloco Mulheres Rodadas, Os Clássicos do Passinho, DJ Lencinho e outros.

Data: Quinta, dia 27 de setembro de 2018

Abertura da casa: 19h

Evento gratuito, com doação de 1 kg de alimento ou 1 item de higiene pessoal

Capacidade: 2.000 pessoas (Evento sujeito a lotação)

Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado de um responsável legal)

Para credenciamento:

Renata Rodrigues (rcarvalhorodrigues@igarape.org.br)

(21)34962114 – (21)980382376

O Instituto Igarapé utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

Pular para o conteúdo