As Vozes que queremos ouvir

Personalidades e visitantes do segundo evento do Trip Transformadores 2018 dão sua opinião sobre diversidade política e representatividade no poder

Publicado na Revista Trip

Durante o ano inteiro, Trip e a marca ativista Ben & Jerry’s foram às ruas ouvir, entender e falar. Juntas, provocaram discussões necessárias – criminalização da LGBTfobia, educação para diversidade, representatividade, direitos humanos e diversidade pautaram as ações dessa parceria em 2018.

No segundo evento do prêmio Trip Transformadores, “Como aprender a viver junto?”, Ben & Jerry’s resolveu abordar pessoalmente alguns pontos sensíveis entre convidados e homenageados e perguntou: representatividade política importa? Como ampliar o discurso sobre diversidade no cenário político? Confira o que os entrevistados têm a dizer.

Leia matéria completa

 

O Instituto Igarapé utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

Pular para o conteúdo