Steal, Corrupt, Kill: the evolving face of transnational organized crime

Grupos criminosos estão expandindo suas operações para crimes cibernéticos, fraudes online e exploração ambiental, enquanto coagem, cooptam e coludem com governos ao redor do mundo. Ainda assim, o combate a essa ameaça global segue fragmentado e limitado a ações de aplicação da lei.

O Instituto Igarapé, junto ao Escritório da ONU para Drogas e Crime (UNODC) e a Global Initiative Against Transnational Organized Crime, está promovendo essa discussão na Conferência de Segurança de Munique, de 13 a 15 de fevereiro. Dr. Robert Muggah, cofundador e chefe de inovação do Igarapé, irá mediar a discussão na próxima sexta (14), que contará com a participação de agências como INTERPOL e Europol, para debater como as redes criminosas estão se transformando e quais estratégias realmente funcionam para combatê-las.

Acesse a transmissão ao vivo e acompanhe nossa participação pelas redes sociais para ficar por dentro dos debates, insights e soluções discutidas: https://lnkd.in/dNPXiuVa.

 

The Igarapé Institute uses cookies and other similar technologies to improve your experience, in accordance with our Privacy Policy and our Terms of Use, and by continuing to browse, you agree to these conditions.

O Instituto Igarapé utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

Pular para o conteúdo