O Brasil na missão de paz na RCA

O Instituto Igarapé participou do treinamento das tropas brasileiras que devem ser enviadas à Missão Multidimensional Integrada das Nações Unidas para a Estabilização da República Centro-Africana (Minusca).

A coordenadora da divisão de Paz e Segurança do instituto, Adriana Abdenur, e a pesquisadora Giovana Kuele falaram sobre o contexto histórico, cultural, político e religioso do país africano a aos 245 soldados do 1º Grupamento Operativo de Fuzileiros Navais – RCA e ao comandante das Forças Armadas brasileira.

O instituto divulga em breve o relatório sobre A RCA. Desde sua fundação, o Igarapé desenvolve projetos de apoio ao governo brasileiro e à ONU em ações de prevenção de conflito e manutenção da paz.

The Igarapé Institute uses cookies and other similar technologies to improve your experience, in accordance with our Privacy Policy and our Terms of Use, and by continuing to browse, you agree to these conditions.

O Instituto Igarapé utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

Pular para o conteúdo