Mapeando a não proliferação nuclear

A publicação “Rethiking Multilateralism – Mapping nuclear non-proliferation” mapeia redes multilaterais, incluindo em relação a iniciativas de não-proliferação nuclear. O principal objetivo é determinar se há utilidade no mapeamento de redes que caracterizam os compromissos estatais e não estatais a tratados, convenções e acordos internacionais.

O documento, elaborado pelo Instituto Igarapé, é parte da Nossa Agenda Comum, do secretário-geral das Nações Unidas. A iniciativa tem o apoio do Instituto Igarapé, em uma consulta digital com especialistas de 147 países para identificar propostas para desafios novos e emergentes.

 

Leia a publicação (em inglês)

 

Our Common Agenda

The Igarapé Institute uses cookies and other similar technologies to improve your experience, in accordance with our Privacy Policy and our Terms of Use, and by continuing to browse, you agree to these conditions.

O Instituto Igarapé utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

Pular para o conteúdo