Entidades elaboram propostas para combater criminalidade no Brasil

Organizações que trabalham com segurança vão apresentar suas ideias para os candidatos à Presidência da República

02/08/2018
Foi ao ar no Jornal Nacional

Três importantes organizações que trabalham com segurança se uniram para apresentar propostas de combate à criminalidade no Brasil e vão apresentá-las aos candidatos à Presidência do país.

 

Rio de Janeiro, Avenida Brasil. A violência parou a via expressa nesta quinta-feira (2). Traficantes dispararam e policiais que passavam por ali revidaram. Um motorista de Uber foi atingido e morreu. Mais uma vítima a entrar na conta perversa de mortes violentas no país.

 

Diante da escalada da criminalidade, três organizações que trabalham com segurança – o Fórum Brasileiro de Segurança Pública e os institutos Sou da Paz e Igarapé decidiram apresentar sugestões para diminuir a violência no país.

The Igarapé Institute uses cookies and other similar technologies to improve your experience, in accordance with our Privacy Policy and our Terms of Use, and by continuing to browse, you agree to these conditions.

O Instituto Igarapé utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

Pular para o conteúdo