De saída do Haiti, futuro das tropas brasileiras ainda é incerto

Publicado originalmente em CBN, 29/08/2017

A missão de paz brasileira termina oficialmente na quinta-feira, dia 31. A partir de sexta-feira, nossos militares não poderão deixar a base para patrulhar as ruas. O que o Brasil fará com os quase 37 mil homens e mulheres treinados para o trabalho de polícia? O governo federal tem interesse em enviar a tropa para África, mas especialistas alertam que as crises política e econômica, e as eleições de 2018, podem atrasar esse planejamento. Assim, ruas do próprio Brasil são opção.

Escute aqui

The Igarapé Institute uses cookies and other similar technologies to improve your experience, in accordance with our Privacy Policy and our Terms of Use, and by continuing to browse, you agree to these conditions.

O Instituto Igarapé utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

Pular para o conteúdo