Clima e segurança juntos na América Latina e no Caribe

Por Adriana Abdenur e Giovanna Kuele

Publicado no Globo

Está ocorrendo em Madri a Conferência do Clima da ONU, a COP25. Além de sediar as negociações relacionadas ao Acordo de Paris e discutir como intensificar a agenda climática assinada em 2015, o evento permite a Estados, atores da sociedade civil e entidades do setor privado apresentar e debater temas emergentes sobre os impactos das mudanças climáticas.

Um dos temas mais urgentes diz respeito à relação entre o clima e a segurança – assunto de novo relatório lançado como resultado de uma colaboração entre dois centros de pesquisa sediados no Rio de Janeiro: o Instituto Igarapé e o Instituto Clima e Segurança (iCS).

The Igarapé Institute uses cookies and other similar technologies to improve your experience, in accordance with our Privacy Policy and our Terms of Use, and by continuing to browse, you agree to these conditions.

O Instituto Igarapé utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

Pular para o conteúdo