Michele Gonçalves dos Ramos

Michele

Michele Gonçalves dos Ramos possui Bacharelado em Relações Internacionais pela Universidade de São Paulo (Brasil) e um Mestrado em Segurança Internacional pela Sciences Po (França). Foi laureada com a Bolsa de Excelência Eiffel do Ministério da Europa e dos Negócios Estrangeiros da França e com a Bolsa de Excelência Émile Boutmy da Sciences Po.

 

 

Trabalhou em diferentes projetos sobre educação e prevenção da violência na UNESCO – Sede, Bureau Internacional da Educação (IBE) e Instituto Internacional da Planificação da Educação (IIEP). Michele também foi coordenadora acadêmica do campus euro-latino-americano da Sciences Po, onde ministrou aulas sobre os desafios em contextos de transição pós-conflito e da prevenção da violência.

 

No Igarapé, Michele é Gerente de Advocacy e Relações Institucionais e atua nas ações de incidência, articulação, mobilização e comunicação estratégica da organização.

O Instituto Igarapé utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

Skip to content