Fernanda Quevedo

Fernanda Quevêdo é graduada em Serviço Social pela Universidade Federal de Mato Grosso e cursa atualmente MBA em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Foi coordenadora nacional e internacional de comunicação na Central Única das Favelas e co-fundadora da Mídia Ninja. Atua no terceiro setor com inovação em comunicação digital há 11 anos, tendo passado por instituições em Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e São Paulo. Foi coordenadora de comunicação na Secretaria de Cidadania e Diversidade Cultural, do Ministério da Cultura, e assessora especial na Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Igualdade Racial, Mulheres e Direitos Humanos, do Governo do Distrito Federal. 

 

Atualmente mora no Rio de Janeiro e compartilha experiências em Marketing Digital com agências, instituições socioculturais, desenvolve trabalhos jornalísticos para blogs e sites, e é analista de comunicação no Instituto Igarapé.

O Instituto Igarapé utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

Skip to content